Resenha: base mineral em pó Mary Kay.


 Como todo mundo sabe eu sou uma pessoa que possuí uma paixão inexplicável pelos produtos da Mary Kay, compro e confio na marca cegamente. Algum tempo atrás eu vi um top 10 de bases em algum blog por aí (não lembro bem qual foi) e entre elas estava a dita cuja base mineral da Mary Kay entre "as melhores para pele oleosa". Não deu outra! Eu liguei para a loja onde costumo comprar os produtos da Mary Kay e reservei a minha na hora.
 
   A felicidade foi tanta que eu testei ela no mesmo dia, pouco antes de lavar o rosto. E vamos lá. Pontos positivos:
  - Assim como a base líquida, é ótima para a pele oleosa, segura super bem a oleosidad;
  - Dura muito tempo, eu costumava passar de manhã e só quando tinha algo realmente importante pra fazer a tarde ou a noite fazia algum retoque;
  - Tem uma cobertura muito boa;
  - É um ótimo complemente para a base líquida, as duas usadas em conjunto dão aquela pele de boneca;
  - Preço aceitável (eu paguei R$54,00)
  - Tem um tipo de mecanismo para abrir e fechar e evitar que o pó saía pelos buraquinhos e acabe sendo desperdiçado;
 
   Pontos negativos:
   - Não vem com nenhum tipo de aplicador, o pincel é vendido separadamente por, se eu não me engano, R$25 ou R$30 reais.
  - Como eu citei aí em cima, eu usava o pó quase todos os dias e notei que começaram a sair pequenas acnes nos dias em que eu usava, o que eu achei estranho, já que nenhuma resenha comentava sobre isso.
  Apesar do caos ter reinado no meu rosto com o uso diário da base eu não abandonei ela completamente, costumo usar para ocasiões especiais ou para a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário