Resenha: Base Payot Lumimat.

   
   Então gente, essa foi minha primeira base, usei ela por alguns meses até encontrar a da Mary Kay que é muito amor <3 e agora vou resenhar ela pra vocês.
  A base da Payot é líquida, ela tem cobertura leve/média mas você pode construir camadas com ela, tem um acabamento natural e um pouco iluminado, tanto que eu que tenho pele oleosa não me adaptei a ela e tive que recorrer as de efeito matte, mas se você tiver a pele seca ou mista, acho que pode ser uma boa aposta.
  Essa base tem filtro solar, eu não lembro exatamente de quanto porque joguei a caixinha fora, é bem fácil de espalhar, e tem durabilidade boa, boa por quê? Como eu tenho pele oleosa, senti que ela acaba se perdendo no meu rosto ao longo do dia, tanto que eu sempre tive que passar pó em cima para diminuir o brilho e fixar a base.
  Aqui eu paguei perto de 30 reais. Resumindo: se você tem pele oleosa ou se incomoda com bases que deem um efeito mais iluminado, saí fora. Se você tem pele mista ou seca, corre e compra a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário