"Combo" de resenhas: Produytos Adcos

 Faz algum tempo que eu queria resenhar os produtos da Adcos aqui no blog, mas a preguiça não deixava, e faltavam alguns que ainda não haviam chegado aqui em casa. Como vocês já devem ter notado que eu sou a preguiça encarnada, e como todos os produtos da Adcos que eu uso complementam um ao outro eu decidi resenhar todos eles juntos de uma forma bem objetiva e sem muito nhenhenhe.


   Pela ordem da foto começando da direita para a esqueda:

  1 - Acne Solution Loção Ultra Secativa FPS 15: acredito que é uma das loções mais eficientes no combate da acne e em sua prevenção, sabe aquelas espinhas chatas que aparecem pra colaborar com a TPM e que aparentemente nunca somem? Pois é, isso acaba com elas em questão de dias. Como ela tem FPS 15, pode ser usada durante o dia também (o que eu achei bem legal já que a maioria dos secativos só pode ser usada a noite), a versão que eu tenho é a incolor, mas existem outras com cor, quase como uma base. Arde um pouco e o cheiro não é aquela coisa maravilhosa, mas o resultado compensa. Aqui eu paguei R$ 90 reais, mas acredito que possam ter alterações de valor.

 2- Neoderm Complex Sérum Renovador: Confesso que inicialmente não entendi a proposta desse produto, comprei por indicação da minha esteticista, durante o uso eu vi que ele realmente funciona como um renovador, deixa a pele mais uniforme e hidratada e com uma aparência mais "viva", segunda a marca, também serve para conter o aparecimento de cravos e espinhas. Ele é incolor, particularmente, não senti nenhum cheiro ou algo que me incomode. O frasco tem 30 ml, mas você só usa algumas gotas por isso deve durar meses. Paguei R$ 141 reais, mas também pode sofrer alteração de valor de um lugar para o outro.

 3 - Sensi Solution Balm Área dos Olhos e Lábios: é um hidratante para a área dos olhos e lábios, mas eu só uso nos olhos, como vários dos produtos acima tem ácidos, eles acabam ressecando mais a área dos olhos que costuma ser mais sensível que o resto da pele, o que pode, a longo prazo, causar linhas de expressão (principalmente nas peles claras que são mais sensíveis), esse hidratante ele é realmente muito potente, com dois ou três dias de uso já dá pra ter uma noção de como ele hidrata, a coloração dele é branca, como qualquer hidratante normal e não tem muito cheiro. Não lembro quanto paguei, mas acho que foi entre R$70 e R$80 reais.

 4 - Fotoproteção Diária Bloqueador Solar Tonalizante FPS/UVB 40: Não preciso explicar a função do protetor né? Como vários outros no mercado, o da Adcos também tem um tonalizante, pra minha pele o tom fica ótimo e dá uma cobertura bem legal, mas pode ser que não fique tão bom pra todos já que as cores são bem limitadas, nesse caso ainda existe a versão sem tonalizante. Custa em torno de R$75 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário