Drácula: a lenda renasce


  Depois de Romeu e Julieta, Drácula deve ser o livro com o maior número de adaptações cinematográficas e novas versões literárias. Ao longo dos anos o vampiro assustador criado por Bram Stoker foi ganhando novas versões, e aos poucos deixando de ser assim, tão assustador.
  Depois de várias versões muito loucas do Drácula, a NBC lançou uma série, agora no final de outubro, que nos promete uma versão ainda mais intima do personagem, nessa série, Drácula é despertado de seu sono depois de séculos e volta à Londres com o nome de Alexander Grayson (quando eu ouvi o nome a primeira coisa que eu associei foi a série Revenge), ele faz o tipo de cara milionário que joga muito dinheiro fora praticando coisas bizarras, o galã também é obcecado pela energia elétrica, tipo, ele ama lâmpadas gente, mas coitado, ele deveria sofrer naquela época. Mas voltando ao foco do post, ele vai à Londres com o intuito de se vingar daqueles que o aprisionaram, e como sempre tem algo pra fazer as coisas mais complicadas, o pobre Drácula encontra uma garota muito parecida com sua esposa, que também havia sido morta.
  Eu - maniaca assumida por séries - vi o primeiro episódio e chorei lágrimas de diamante de tanta emoção, e digo: a coisa parece ser boa ,apesar de uma loira estilo Barbie ter me tirado do sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário