Da série #BrokenHeart: O Fora.


  Um fora nunca é legal. Fato. Mesmo seja você quem o deu, porque vamos combinar, dá uma sensação de desconforto. Mas você já parou pra pensar no motivo de ter recebido/dado um fora? Tá, pode ser que seu santo não bata com o da pessoa e vice-versa, que o destino não os quer juntos, que as flechas do cupido não acertaram ambos os lados ooooou talvez um não conheça bem o outro a ponto de rolar um interesse mutuo. Suponhamos que você diga a alguém que está afim, e essa pessoa diz que não está afim de você ~rola mó deprê~ mas muitas vezes pode ter sido o caso dela não conhecer você ou não ter reparado de alguma outra forma. Dicas para ~tentar~ consertar isso:

1 – Converse com a pessoa e diga que apesar do fora vocês ainda podem ser amigos, seguindo essa linha, puxe assunto de vez em quando no face, mas não vire a sombra, algum tipo de devoto e perseguidor.

2 – Seja legal ~grande novidade~ um senso de humor inteligente causa uma boa impressão e atraí as pessoas.

3 – Não tente chamar a atenção de formas bestas, traduzindo: não fique tentando chamar a atenção de alguém fazendo bobeiras em horas inapropriadas ou você vai passar a imagem de ser infantil e não ter respeito.

4 – Não pressione ou seu alvo vai sair correndo.

5 – Não peça pra galera criar caso e tentar ajudar vocês, com meio mundo atrás é pior e sempre tem aquele que vai ficar zoando.


  Agora, se isso não der certo pule pra outra, mas tenha paciência. O amor não brota do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário